Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 28 de abril de 2015

Relógios Richard Mille continuam a apoiar Les Voiles de Saint Barth em vela


As regatas de vela Les Voiles de Saint Barth, que decorrem nas Caraíbas, chegaram ao fim este fim-de-semana e Richard Mille, como principal patrocinador do evento, entregou o troféu ao vencedor, George David, empresário e dono do Maxi Yacht Rambler 88.

A manufactura suíça aproveitou a ocasião para apresentar uma edição limitada a 50 exemplares do RM 60-01 Flyback Chronograph Regatta, com as cores da Les Voiles de Saint Barth.

Mais de mil velejadores e 56 equipas de 20 países diferentes participaram na edição 2015 da regata. George David, vencedor em 2010, 2011 e 2012, ganhou pela quarta vez na categoria de Maxi Yacht, num barco desenhado pelo arquitecto Juan Kouyoumdjian. Um Richard Mille RM 60-01 Regatta Flyback Chronograph, cronógrafo automático com caixa de titânio e bússola integrada na luneta, foi um dos prémios.

A Richard Mille já confirmou que a parceria com Les Voiles de Saint Barth continuará na edição 2016
.


Richard Mille, fundador e Presidente da marca de alta relojoaria com o seu nome


Sem comentários: