Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Antonio Calce nomeado Director Geral do grupo relojoeiro Sowind


Antonio Calce acaba de ser nomeado Director Geral do grupo relojoeiro Sowind, pertencente ao grupo de luxo Kering. Ele responderá directamente a Albert Bensoussan, Director Geral do pólo "Luxo - Relógios e Relojoaria" da Kering.

Nas suas novas funções, Antonio Calce vai supervisionar a gestão das duas marcas do Sowind Group, Girard-Perregaux e JeanRichard, bem como a sua manufactura de relojoaria.

O italino Antonio Calce, com formação superior em microtecnologia e gestão, começou a carreira no grupo Richemont, enquanto responsável técnico da manufactura Piaget. Em 2001, foi nomeado director de operações e desenvolvimento de produto da Panerai. Em 2005, Calce passa para a independente Corum, onde é Vice-Presidente e depois Director Geral.

Além das marcas Girard-Perregaux e Jean Richard, o grupo Kering  tem, nos relógios, a Gucci e a Ulysse Nardim, Além disso, o seu universo é composto por marcas como Gucci, Bottega Veneta, Saint Laurent, Alexander McQueen, Balenciaga, Brioni, Christopher Kane, McQ, Stella McCartney, Tomas Maier, Sergio Rossi, Boucheron, Dodo, Pomellato, Qeelin, Ulysse Nardin, Puma, Volcom, Cobra, Electric e Tretorn. Presente em mais de 120 países, o Kering tem 35 mil colaboradores e um volume de negócios da ordem dos 9,7 mil milhões de euros.

Sem comentários: