Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Chegado ao mercado - relógio Van Cleef & Arpels Lady Arpels Heures Filantes Poetic Complication


Van Cleef & Arpels Lady Arpels Heures Filantes Poetic Complication. Caixa de 38 mm, de ouro branco. Mostrador de vidro de aventurina e madrepérola. Calibre de carga manual (módulo Agenhor desenvolvido em exclusivo para a Van Cleef & Arpels). Bracelete de pele de crocodilo azul, fecho de ouro branco, com diamantes.


O relógio faz parte da colecção Poetic Complications™. Inspira-se no fenómeno astronómico das estrelas cadentes, que pode ser previsto. O mostrador dá uma volta por ano, mostrando a dada altura, debaixo de um triângulo azul, às 12 horas, qual o conjunto de estrelas cadentes que se pode observar no céu. No verso, há uma escala graduada, às 6 horas, que indica o número de estrelas cadentes por hora numa determinada altura do ano. Assim, o possuidor poderá formular a quantidade correspondente de desejos.

Sem comentários: