Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Relógios Bremont colaboram com whisky Chivas Regal


A partir de hoje e até sábado, 9 de Novembro, decorre um leilão online de um relógio Bremont Chivalry, um cronógrafo automático, inspirado pela Chivas Regal.


Por seu turno, a marca de whisky escocês apresenta quinta-feira, 30 de Outubro, em Lisboa, a parceria que desenvolveu com a Bremont e que deu lugar a uma edição limitada “Chivas Regal 12 anos Made for Gentlemen by Bremont”.

O evento na capital portuguesa contará com a presença de Giles English, o co-fundador da britânica Bremont, e haverá um concerto único, com a Sofia Escobar e o maestro Nuno Feist.

O resultado do leilão do Bremont Chivalry irá na totalidade para The Prince's Trust.



A caixa de lata do “Chivas Regal 12 anos Made for Gentlemen by Bremont" inspirou-se no mundo da relojoaria e nas peças criadas pela marca relojoeira britânica. Nick e Giles English, co-fundadores da Bremont, assinam a caixa.





A Chivas Made for Gentleman by Bremont é a terceira de uma série de colaborações anuais entre a Chivas Regal 12 e modernos artesãos britânicos. A primeira foi com a manufactura de sapatos tipo Oxford Tim Little e a segunda com o alfaiate Patrick Grant, numa homenagem a Saville Row.

Sem comentários: