Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Roberta Medina com relógio Watx&Colors no Rock in Rio Lisboa


Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio Lisboa, já escolheu o seu modelo preferido da colecção limitada que foi criada especificamente para este festival. Trata-se de um Watx&Colors Blackout RIR, na versão em tom metálico vermelho e preto, onde se destaca a guitarra no mostrador, imagem de marca do festival. Este modelo existe também em azul.

A Watx&Colors é o relógio oficial do Rock In Rio-Lisboa 2014. Baseando-se nas colecções best seller da marca – Original, Blackout e Skeleton – a Watx&Colors apresenta uma gama de produto inspirada nas cores e na assinatura Rock In Rio Lisboa, com elementos como a guitarra a marcarem presença em vários detalhes dos modelos.

A Watx&Colors marca ainda presença na Cidade do Rock, nos cinco dias de evento, com a sua loja na RockStreet. O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 25, 29, 30 e 31 de Maio e 1 de Junho, no Parque da Bela Vista, e estão já confirmadas as presenças de Robbie Williams, Ivete Sangalo, Paloma Faith, Boss AC e Aurea, Silva e Cais do Sodré Funk Connection no dia 25 de maio; dos The Rolling Stones, Gary Clark Jr., Xutos e Pontapés, Rui Veloso com Lenine e Angelique Kidjo, Triptides e Frankie Chavez no dia 29 de maio; dos Linkin Park, Queens of the Stone Age, DJ Steve Aoki, Capital Inicial, Blood Orange e Salto no dia 30 de maio; Arcade Fire, Lorde, Ed Sheeran, a Homenagem a António Variações com Deolinda, Gisela João, Linda Martini e Rui Pregal da Cunha, Wild Beasts e Capitão Fausto no dia 31 de maio; e de Justin Timberlake, Jessie J e Nile Rodgers e Chic, João Pedro Pais, Jorge Palma, Kika, Bombay Bicycle Club e Linda Martini no dia 1 de junho.

Sem comentários: