Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Seleção da Swarovski, a pensar no Dia da Mãe


Seleção da Swarovski, a pensar no Dia da Mãe.  Mistura de banhos de metal e cores de cristal, com pérolas em diversos modelos.

Descrição das peças:
.
Conjunto “Appear” Pingente e brincos para orelhas furadas em pavé de cristais transparentes com Crystal Pearl branca, corrente do pingente com banho de ródio.
.
Colar e pulseira “Nude” Crystal Pearls brancas, sendo algumas envolvidas por pavé de cristais transparentes, corrente e fechos com banho de ródio.
.
Anel “Spiral” Anel em diversas camadas com pavé de cristais transparentes. Disponível nos banhos ouro rosa e dourado.
.
Anel “Vittore” Anel dourado com pavé de cristais transparentes.
.
Anel “Rare” Anel em banho de ouro rosa adornado com cristais.
.
Pulseira “Ready” Pulseira em banho de ouro rosa adornada com cristais transparentes.
.
Pingente “Astrid” Pingente em formato de flor, disponível nas versões em cristal transparente/metal com banho de ouro rosa e metal com banho de ródio/cristal transparente/cristal Aquamarine.
.
Pingente “Asset” Pingente em formato de flor disponível nas versões cristais transparentes/corrente com banho de ouro rosa e cristal transparente/corrente com banho de ródio. Pingente “Acanthus” Pingente em formato de flor com banho de ródio com pavé de cristais transparentes.
.
Pingente “Azalea” Pingente em formato de flor com cristais transparentes em corrente com banho de ródio.
.
Brincos “Arrive” para orelhas furadas Cristal central transparente em formato oval, em metal com banho de ródio ou com banho de ouro rosa.
.

















Sem comentários: