Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 15 de abril de 2014

Relógios Tissot apresentam novidades no feminino em pequeno-almoço num hotel à Saraiva de Carvalho...


Sempre pensámos que quem, um dia, abrisse um hotel na rua Saraiva de Carvalho, em Lisboa, não resistisse à tentação de baptizá-lo de Hotel Saraiva de Carvalho... Mas, não foi o caso do Hotel da Estrela, membro da Small Luxury Hotels of the World, com apenas 19 quartos e suites, e que ocupa o antigo palácio dos Condes de Paraty, tendo sido em tempos uma escola. Faz parte da cadeia Thema, e foi o palco escolhido para a Tissot e o seu representante para Portugal, a Tempus Internacional, apresentar à imprensa as novidades da marca, no feminino.


Em cima, um Tissot da colecção Generosi-T, disponível a partir de 299 euros. Calibres de quartzo, caixas de aço, mostradores de madrepérola, braceletes de aço, com fecho tipo borboleta. Há versões com diamantes.


Em cima, um Tissot da colecção Glam, disponível a partir de 299 euros. Calibres de quartzo, caixas e braceletes de aço, estanques até 30 metros, fechos tipo borboleta. Há versões com diamantes.


Em cima, um Tissot da colecção T-Lady T072, disponível a partir de 385 euros. Calibres de quartzo, com indicador de fim de vida da pilha (EOL), ou automáticos. Caixas de aço, estanques até 50 metros. Nas versões automático, fundo à vista, com vidro de safira. Há versões com acabamentos bi-color, com revestimento PVD, e com diamantes.


Em cima, Tissot da colecção PRC 200 Lady, disponíveis a partir de 399 euros. Cronógrafos de quartzo, caixas de aço, com verso e coroa aparafusados, estanques até 200 metros. Braceletes de pele, com fecho de segurança e extensão para mergulho, ou de pele, com fecho tipo borboleta, de várias cores (branco, preto, azul ou bordeaux).



Em cima, Tissot da colecção Pinky, disponível a partir de 240 euros. Calibre de quartzo, caixa de aço, estanque até 30 metros. Bracelete de duas voltas, de pele.


Em cima e em baixo, Tissot da colecção T-12. Calibre de quartzo, caixa e bracelete de aço, estanque até 30 metros. Há versões bi-color, com revestimento PVD, e com diamantes.




Em cima e em baixo, Tissot da colecção Dressport, disponível a partir de 379 euros. Cronógrafos de quartzo, caixas de aço ou aço revestido a PVD, mostradores de madrepérola, estanques até 30 metros. Há versões com diamantes.




Em cima e em baixo, Tissot da colecção T02, disponível a partir de 365 euros. Calibres de quartzo, caixas e pulseiras de aço, aço bi-color ou pele, estanques até 50 metros. Há versões com diamantes.





Em cima, Tissot da colecção Couturier Lady, disponível a partir de 269 euros. Calibres automáticos ou de quartzo, caixas de aço, braceletes de pele ou aço, estanques até 100 metros. Há versões com mostrador de madrepérola e diamantes.



Em cima, Tissot da colecção T-Lady T072, disponível a partir de 385 euros. Calibres automáticos ou de quartzo, caixas de aço, estanques até 50 metros. Há versão com diamantes.


Em cima, Tissot da colecção Carson, disponível a partir de 240 euros (quartzo) e 499 euros (automático). Caixas de aço ou aço revestido a PVD dourado ou rosa, braceletes de aço ou pele, estanques até 30 metros.

Os Tissot vendem-se na Loja Tissot, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, na rede Boutique dos Relógios e Agentes Autorizados da marca.

Sem comentários: