Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 27 de março de 2014

Baselworld 2014 - Ronaldo "responde" a Mourinho e é novo embaixador TAG Heuer


Hoje, a história tem que começar... pelo fim... do dia. Stéphane Linder, novo CEO da TAG-Heuer, anuncia a nova campanha publicitária da marca e o mais recente embaixador - Cristiano Ronaldo.

Linder falava no espaço Kaserne Basel, onde decorreu a festa da TAG Heuer, no âmbito da Baselworld 2014. Jack Heuer, descendente directo da família fundadora da empresa, fez, emocionado, o se último discurso como Presidente Honorário da marca, que hoje pertence ao universo do LVMH, o maior grupo de luxo do mundo. Jack reforma-se, aos 80 anos.

Depois de ontem a Hublot, outra marca do universo LVMH, ter anunciado José Mourinho como um dos protagonistas da sua campanha de comunicação, é agora a vez de Cristiano Ronaldo dar a imagem pela TAG Heuer, numa campanha que tem como frase de lançamento "Em teoria...". Num dos anúncios, o jogador português aparece junto da frase "Em teoria, um jogador não marca golos em todas as partidas"; noutro, ilustrado com a cerimónia em que recebeu a sua segunda Bola de Ouro, surge ao lado da frase "Em teoria, um homem não chora".

Definitivamente, a Baselworld 2014 ficará marcada para Portugal como a feira em que duas das suas principais figuras mediáticas, Mourinho e Ronaldo, se associam a duas das mais fortes marcas de relojoaria suíça. A rivalidade entre as duas personalidades continua, pois, agora no tabuleiro do universo relojoeiro...





Além de música ao vivo... demonstrações de cozinha molecular. Gostámos do conjunto, confessamos que não somos adeptos da escola "sopa no copo" ou da corrente "geiser no prato".




Em cima, Estação Cronográfica, na primeira fila da bateria de fotógrafos... Em baixo, portefólio de Filipa Correia de Oliveira, sobre este dia de Baselworld, que incluiu a abertura oficial da maior feira do mundo em termos de relojoaria e joalharia.
















Jean-Claude Biver, o homem que coordena a nível da relojoaria as marcas do universo LVMH é, ele próprio, uma figura muito mediática, procurada, qual vedeta pop, para uma fotografia...



























Sem comentários: