Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Chegado ao mercado - relógio Hublot King Power Paris Saint-Germain


Na sequência da parceria anunciada em Setembro passado entre a Hublot e o Paris Saint-Germain, foi hoje apresentado o relógio oficial do clube, o King Power Paris Saint-Germain.

A apresentação foi feita no centro de treino Ooredoo, com a presença dos futebolistas Edinson Cavani, Thiago Silva, Yohan Cabaye, Gregory Van Der Wiel e Salvatore Sirigu, que participaram num workshop da Hublot Watch Academy, guiados pos mestres relojoeiros da manufactura suíça.

 O relógio ostenta as cores do Paris Saint-Germain, o azul e o vermelho com dois ponteiros do cronógrafo ao centro, para além dos normais ponteiros das horas e dos minutos. A escala refere os 45 minutos de cada parte de uma partida de futebol.



O Hublot King Power Paris Saint-Germain é uma edição limitada de 200 exemplares, com caixa King Power de 48 mm, de cerâmica negra. luneta de cerâmica, com cobertura de borracha e parafusos de titânio cobertos a PVD negro. Vidro de safira na frente e no verso, estanque até 100 metros.

Cronógrafo automático (calibre HUB4245), esqueletizado. Pulseira de borracha negra.

Sem comentários: