Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Chegado ao mercado - F.P. Journe “10 Years Anniversary Tourbillon”


F.P. Journe “10 Years Anniversary Tourbillon”, uma série limtiada de 10 exemplares, assinalando os dez anos da primeira boutique da marca, em Tóquio, e a abertura da décima, em Beirute.

Face à procura, François-Paule Joourne decidiu distribuir cada um dos exemplares pela rede de boutiques e sortear entre os respectivos clientes a quem será vendido cada  um.

O Anniversary Tourbillon vem equipado com o mesmo calibre turbilhão original de 1983, mas manufacturado em ouro rosa e visível através do fundo da caixa, em vidro de safira.

As boutiques F.P. Journe, além de Tóquio e Beirute - Hong Kong, Genebra, Boca Raton, Paris, Beijing, Nova Iorque, Miami, Los Angeles.


O F.P. Journe “10 Years Anniversary Tourbillon” tem calibre de carga manual, turbilhão, da manufactura (FPJ 1412), de ouro rosa, decorado segundo os códigos da alta relojoaria. Tem dois tambores de corda e 56 horas de autonomia. Caixa de 40 mm, de platina.


Sem comentários: