Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Chegado ao mercado - relógio Breitling Chronomat 44 GMT “Patrouille Suisse 50th Anniversary”


Breitling Chronomat 44 GMT “Patrouille Suisse 50th Anniversary”, uma edição limitada de mil exemplares. Em 2014, a Suíça e o mundo da aviação comemoram duas datas: o 100º aniversário da Força Aérea Suíça e o 50º aniversário da Patrouille Suisse. Foi em 1964 que se criou oficialmente a esquadrilha de acrobacia aérea, composta por pilotos oficiais militares, equipados com caças britânicos Hawker Hunter Mk 58. Desde 1995, com seis caças americanos F-5E Tiger II, a Patrouille Suisse constituiu-se numa das raras equipas acrobáticas a usarem aviões supersónicos.

A Breitling já produziu vários modelos especiais para esta esquadrilha, uma das mais famosas do mundo. Lança agora um Chronomat personalizado, na versão GMT.


O Breitling Chronomat 44 GMT “Patrouille Suisse 50th Anniversary” é um cronógrafo automático, com calibre da manufactura (B04), cronómetro oficial COSC, com mais de 70 horas de autonomia. Tem função GMT no mostrador e um terceiro fuso horário através do bisel. caixa de 44 mm, de aço, coroa e botões de enroscar, estanque até 200 metros. Bracelete de borracha.


Sem comentários: