Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Jaeger-LeCoultre com o Lisbon & Estoril Film Festival (LEFFEST)


A Jaeger-LeCoultre é, pelo segundo ano, parceira do Lisbon & Estoril Film Festival 2013 (LEFFEST),

O LEFFEST está a decorrer em diversos espaços de Lisboa e do concelho de Cascais, até dia 18 de Novembro, com projecção de filmes, mas também com eventos paralelos que passam por masterclasses, debates, concertos, leituras e performances.

A edição deste ano conta com uma grande novidade: a secção competitiva passa, pela primeira vez, a englobar a produção mundial e não apenas europeia.

O LEFFEST 2013 conta com a presença de personalidades nacionais e internacionais, nomeadamente os escritores J.M. Coetzee, Don DeLillo, Paul Auster, Siri Hustvedt, Gonçalo M. Tavares, os actores Gérard Depardieu e Juliette Binoche, o músico Arto Lindsay, os artistas Dominique Gonzalez-Foerster e VHILS, os cineastas Abdellatif Kechiche e Roman Coppola.

Aleksandr Sokurov, Wong Kar-Wai, James Gray, Arnaud Desplechin, Alain Guiraudie, Jorge Silva Melo e Gianfranco Rosi serão homenageados e também vão marcar presença no festival.

A Jaeger-LeCoultre oferece ao vencedor do prémio "Melhor Filme" um relógio Reverso personalizado com a gravação do emblema do Festival.

Sem comentários: