Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Boutique dos Relógios Plus avança para segunda loja na Avenida da Liberdade


(foto Luís Pinheiro de Almeida)

Deverá abrir até ao final do ano uma segunda Boutique dos Relógios Plus na Avenida da Liberdade, em Lisboa, soube Estação Cronográfica junto de fontes do sector

O segmento topo de gama da cadeia Boutique dos Relógios, a maior rede no sector de relojoaria e joalharia do país, já tem um ponto de venda no nº 129, do outro lado da artéria.

Agora, no espaço do antigo Instituto Português da Juventude, deverá abrir uma Boutique dos Relógios Plus, ao lado de uma loja Guess, do Grupo Brodheim. Com este novo ponto de venda, o total ascenderá a sete.

Segundo várias marcas de alta relojoaria contactadas por Estação Cronográfica, estão a ser feitos convites por parte da Boutique dos Relógios Plus para que participem na nova loja com espaços ainda mais personalizados do que é habitual neste segmento da rede, numa filosofia próxima de um dos pontos de venda mais luxuosos do mundo, a Malmaison, da cadeia asiática The Hour Glass, em Singapura.

Também ainda antes do final do ano, a Torres Joalheiros deverá inaugurar o seu espaço na Avenida da Liberdade, que inclui uma boutique Rolex, a maior do país.

Sobre o desenvolvimento do luxo na Avenida da Liberdade, pode ler mais aqui.

Sem comentários: