Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Anuário Relógios & Canetas e Europcar lançam passatempo online


Os leitores da versão online do Anuário Relógios & Canetas, na Internet ou na App Store, podem participar num passatempo que os habilita a ganhar um fim-de-semana grátis com um carro cedido pela Europcar. Para participar, deverá criar uma frase original com as palavras “Anuário dos Relógios & Canetas" e "Europcar" - (Máximo de 150 Palavras).

As participações deverão ser efectuadas na área de "Promoções” no site Europcar (www.europcar.pt) ou enviadas por email para o Anuário Relógios & Canetas (anuariorelogioscanetas@gmail.com).

O passatempo tem início no dia 01 de Outubro de 2013 e termina dia 15 de Novembro de 2013, inclusive.

Serão premiados os 3 (TRÊS) participantes que apresentarem as frases mais criativas, cabendo a selecção e decisão a um júri composto por representantes da Europcar e do Anuário Relógios & Canetas, tendo em consideração a criatividade demonstrada.

O prémio a atribuir a cada um dos três premiados será a cedência de um Renault Mégane cabrio ou modelo similar, durante um fim-de-semana. A atribuição do prémio requer ter pelo menos 23 anos de idade, carta de condução pelo menos há 1 ano, ter residência em Portugal e deixar um cartão de crédito para caução do aluguer no valor de 500€ no acto do levantamento da viatura.

O prémio pode ser utilizado até 30 de Março de 2014.

A cedência da viatura (Renault Mégane cabrio ou modelo similar) inclui kms ilimitados, Seguro de Responsabilidade Civil, Cobertura de Roubo e Danos Próprios (LDW), Imposto de Circulação (LAF) e o IVA à taxa legal em vigor.

Os resultados do passatempo, serão divulgados no site da Europcar (www.europcar.pt), e na página do Anuário Relógios & Canetas no Facebook (https://www.facebook.com/anuario.dosrelogios) a partir do dia 20 de Novembro de 2013.

Consulte aqui ou aqui o regulamento na íntegra.

Por outro lado, e como já tínhamos anunciado, o Anuário Relógios & Canetas vai andar nos próximos tempos ainda mais sobre rodas... tudo graças a uma parceria com a Europcar. É "o ano, todos os meses", a circular numa qualquer artéria, perto de si...

Veja na íntegra, aqui ou aqui, a edição online de Outubro do Relógios & Canetas.

Sem comentários: