Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 6 de julho de 2013

Com os relógios Longines, no Concurso Hípico Internacional Longines GCT Grande Prémio de Portugal, em Cascais


Jantámos ontem no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, onde desde quinta-feira decorre o Concurso Hípico Internacional Longines GCT Grande Prémio de Portugal 2013.

As provas deste circuito, onde estão os melhores cavaleiros de obstáculos do mundo, terminam hoje, com uma de categoria CSI 5, a máxima de dificuldade, e com um prize money de 285 mil euros, o maior atribuído em Poprtugal.










O Grande Prémio de Portugal 5* regressou a Cascais para a 8ª Edição Longines Global Champions Tour 2013, em mais uma etapa do circuito mundial Longines Global Chapions Tour.

O Grande Prémio de Portugal de Hipismo é considerado o evento hípico de saltos de obstáculos de mais elevado nível do país – e uma das maiores provas hípicas de obstáculos do mundo.


A Longines, cujo lema é "A elegância é uma atitude", está cada vez mais envolvida no mundo do hipismo, sendo cronmetrista oficial e parceiro dos circuitos mais importantes e das provas individuais de maior prestígio.

Na sua comunicação, a Longines passa com intensidade essa ligação, usando embaixadores como Simon Baker, Aaron Kwok ou Kate Winslet.


Simon Baker


Aaron Kwok


Kate Winslet

Enquanto parceira das provas equestres com e sem obstáculos mais prestigiosas do mundo, a Longines criou uma coleção, Conquest Classic, evocativa do mundo equestre, ocorra ele em Chantilly, Hong Kong, Royal Ascot ou Dubai.

A marca “Conquest” foi patenteada através do WIPO a 25 de maio de 1954. Desde então, o nome tem sido utilizado por muitos modelos fabricados pela Longines ao longo de várias décadas.


A Conquest Classic está disponível em três tamanhos. Os modelos de senhora têm diâmetro de 29.50 mm e indicam horas, minuto, segundos e data; estão disponíveis em aço, ouro rosa ou numa combinação de aço e ouro rosa. Com ou sem diamantes na luneta. O mostrador é preto ou prata. Têm calibres automáticos.




As versões masculinas têm diâmetro de 40.00 e 41.00 mm.






Os modelos masculinos, simples ou cronógrafos, tamém têm calibres automáticos. Com diâmetro de 41 mm, os cronógrafos estão equipados com um movimento automático de roda de coluna especialmente desenvolvido e produzido pela ETA exclusivamente para a Longines. A caixa é de aço, aço e ouro rosa ou apenas ouro rosa. O mostrador preto ou prata indica horas, minutos, pequenos segundos às 9 horas, data e funções de cronógrafo: um contador central de segundos, um contador de 30 minutos às 3 horas e um contador de 12 horas situado às 6 horas. Bracelete de pele preta de crocodilo ou de aço ou aço e ouro rosa, todos com fecho de segurança.




Sem comentários: