Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 30 de junho de 2013

Rolex e Omega dominam a procura no mercado vintage norte-americano


A Chronolytics acaba de divulgar a lista das 20 principais marcas para relógios vintage, segundo as preferências online do mercado norte-americano e baseada na procura na Internet de 1 de Abril de 2012 a 31 de Março de 2013.

O critério foi tomar em consideração apenas relógios produzidos antes de 1980. Os primeiros cinco lugares, por marca, são ocupados por Rolex, Omega, Patek Philippe, Breitling e Heuer (que se tornou TAG Heuer em 1985).


Quanto ao Top 20 de modelos vintage, a Rolex e a Omkega dominam a lista - o Submariner da Rolex lidera, seguido do Seamaster e do Speedmaster da Omega, com o Datejust e o GMT Master da Rolex a posicionarem-se depois. A Chronolytics sublinha que as buscas em relação aos quatro primeiros modelos correspondem a cerca de 50 por cento do total para o Top 20.

Sem comentários: