Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 8 de junho de 2013

Longines cronometrista oficial do CSIO Lisboa


Organizado pela Sociedade Hípica Portuguesa, está a decorrer, até amanhã, domingo, o CSIO Lisboa, edição 93ª, o Concurso de Saltos Internacional Oficial mais antigo do mundo a realizar-se sempre no mesmo local. Este circuito, considerado a Fórmula 1 do hipismo de obstáculos, tem a presença de muitos dos melhores cavaleiros internacionais. Pela primeira vez, a Longines é Cronometrista Oficial do CSIO Lisboa.

Jantámos ontem à noite no Hipódromo do Campo Grande e asistimos a várias provas a contar para a Taça Das Nações da FEI (Federação Equestre Internacional), de que a Longines é parceira. O actor Paulo Pires, embaixador Longines no mercado português, foi ontem uma das presenças no hipódromo.


A cadeia de pontos de venda de Alta Relojoaria Boutique dos Relógios Plus é, também pela primeira vez, parceira do concurso hípico lisboeta, tendo mali um stand com peças Longines. Hoje, decorre a prova Boutique dos Relógios Plus.





De 4 a 6 de Julho decorrerá, entretanto, o Longines Global Champions Tour no Estoril, onde a marca suíça será, também pela primeira vez, cronometrista oficial. A Boutique dos Relógios Plus estará igualmente prersenten neste CSI (Concurso de Saltos Internacional), onde os melhores cavaleiros mundiais também costumam marcar presença.

Sem comentários: