Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 28 de maio de 2013

Ferragamo Timepieces apoia 52nd Street Project, em Nova Iorque


A Ferragamo Timepieces associou-se há dias à gala Just Kidding Dinner do 52nd Street Project, em Nova Iorque. Este evento anual angaria dinheiro e chama a atenção para as iniciativas do 52nd Street Project, de ajuda às crianças dos bairros do interior da cidade.

Desde a sua criação, em 1981, o 52nd Street Project tem-se dedicado à melhoria da qualidade de vida das crianças destas zonas históricas. Na gala deste ano, um grupo de comediantes, incluindo Lewis Black, Kathleen Madigan, Vic Henley, Nancy Giles e John Bowman actuou para um grupo de crianças do Hell’s Kitchen, de Nova Iorque.

Procura-se com isso aumentar a auto-estima das crianças e levá-las a experimentar várias formas de arte, criando as suas próprias peças, fazendo poemas, tirando fotografias, fazendo desenhos ou... tentando a stand-up comedy.

O 52nd Street Project já produziu mais de 1.000 peças, envolvendo mais de 1.500 crianças e artistas.

Sem comentários: