Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Chegado ao mercado - relógio Jaeger-LeCoultre Deep Sea Chronograph


Depois do mergulho nas águas da Arrábida, uma análise mmais pormenorizada do Jaeger-LeCoultre Deep Sea Chronograph. Cronógrafo automático, calibre da manufactura (JLC 758), montado e decorado à mão. Autonomia de 65 horas. Indicador do estado do cronógrafo. Mostrador: Preto mate. Indexes brancos com superluminova. Caixa Ø 42 mm:, de aço. Bracelete: Pele negra com fivela de aço.

No mostrador, por baixo da assinatura Jaeger-LeCoultre, uma abertura circular revela o indicador de funcionamento do cronógrafo, composto por dois discos – um branco e um vermelho – que providenciam a informação requerida relativamente ao estado do cronógrafo, sem o mínimo risco de erro. Quando o mostrador está branco, o cronógrafo está pronto para ser activado e medir um determinado intervalo temporal. Assim que o cronógrafo esteja activado, a janela do indicador revela simultaneamente as duas cores, de modo a assinalar que uma medição está em progresso. Por fim, quando o cronógrafo pára, o disco vermelho surge na janela para indicar que a medição realizada pode ser consultada, antes do retorno a zero do cronógrafo.

O Jaeger-LeCoultre Deep Sea Chronograph é um instrumento concebido para profissionais, pelo que responde a todos os critérios impostos para relógios de mergulho pela norma ISO 6425. Está equipado com uma luneta rotativa unidireccional, é estanque até 10 bar (100 metros), é legível no escuro e satisfaz as exigências em matéria de magnetismo e resistência aos choques.

 Preço: € 9.250
 








Sem comentários: