Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Relógios Certina cronometrista oficial do Cameponato do Mundo de Ralis


A Certina é este ano Parceira e Cronometrista Oficial do Campeonato do Mundo de Ralis FIA WRC. Com este compromisso, a Certina pretende reforçar o seu posicionamento global como uma marca de relógios desportivos e expandir, ainda mais, a sua liderança de mercado na Escandinávia.

A Certina terá uma presença de marca dominante nas treze provas do Campeonato do Mundo do calendário WRC 2013. De Janeiro a Novembro, a marca pertencente ao Swatch Group estará presente no cronómetro das transmissões televisivas, em cartazes ao longo do percurso, na linha de partida e no pódio.

Entre 2002 e 2005, o fabricante suíço de relógios desportivos patrocinou o piloto de ralis escocês Colin McRae (Campeão do Mundo WRC 1995), bem como Petter Solberg (Campeão do Mundo WRC 2003). 

Uma das razões principais da Certina ter regressado ao patrocínio de ralis é a grande popularidade deste desporto na Suécia, Noruega, Finlândia e Dinamarca. As corridas do WRC atraem uma multidão de espectadores na Escandinávia, países onde a Certina é líder de mercado.

Sem comentários: