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segunda-feira, 25 de março de 2013

Em Viena, com Nicole Kidman, de relógio Omega Ladymatic no pulso...


Estação Cronográfica esteve por estes dias em Viena, para o lançamento da nova campanha de comunicação do De Ville Ladymatic da Omega. Mais uma vez, o seu rosto é Nicole Kidman. O modelo foi lançado em 2010, em Beijing. Pela primeira vez, a Omega desenvolvia um calibre novo, de raiz, para equipar um relógio feminino, cujas formas também tinham sido feitas de raiz. Acabava-se a ideia de "fazer um relógio de homem, em pequeno" para as senhoras... O êxito do Ladymatic foi grande. Com calibre automático e escape co-axial, cronómetro certificado COSC, surgiu nas versões em aço e ouro. Agora, há um relançamento da linha, que passa a ter declinações bi-color, nas combinações em aço e ouro.



Na cidade de Mozart, Haydn ou Strauss, mas também de Klimt, Freud ou da Imperatriz Sissi...




Uma gala, num dos muitos palácios de Viena, o Gartenpalais Liechtenstein, para La Nuit Enchantée, onde as valsas foram incontornáveis.





Nicole Kidman, acompanhada pelo Presidente da Omega, Stephen Urquhart. Ambos falaram na gala e numa conferência de imprensa, no dia seguinte, no Museu dos Correios Austríacos. "Dou muito valor ao tempo, que é um bem escasso, que não pode ser recuperado nem comprado", diz a actriz, cujo filme Grace (sobre Grace do Mónaco) estreia em 2014. "Procuro passar o máximo de tempo com a família e não programar demasiado a actividade dos meus filhos. Gosto muito de sonhar acordada, sem nada para fazer, como fazia em criança".





Stephen Urquhart sublinhou a importância para a Omega de ter uma personalidade como Nicole Kidman a servir de rosto ao Ladymatic, um nome registado, num modelo vintage da marca, dos anos 1950. "A mulher de hoje tem cada vez mais uma personalidade independente. Acima de tudo, compra pelo argumento estético, mas também começa a interessar-se por saber o que está dentro do seu relógio. O Ladymatic é esteticamente muito feminino, mas tem um miolo verdadeiramente relojoeiro, mecânico", diz o Presidente da Omega. "O Ladymatic é um valor seguro, que é encarado como património que se pode transmitir por várias gerações".



A nova campanha internacional de marketing, incluindo imprensa, web e televisão, tem como protagonista Nicole Kidman, que foi fotografada por Peter Lidbergh, como em 2010, quando a linha Ladymatic foi lançada.

Lindbergh, que foi descrito como o poeta do amor, é um dos fotógrafos mais respeitados do mundo; nestes últimos trinta anos, o seu trabalho tem sido publicado pelas mais importantes revistas de moda internacionais e é requisitado regularmente, para as campanhas mais influentes dos principais estilistas do mundo da Moda. As fotografias para a campanha de imprensa incluem imagens de Nicole Kidman reclinada numa cama, usando um Ladymatic com um sorriso enigmático. A banda sonora do anúncio de televisão é a música “In the Dark”, que foi escrita e composta pelo autor e compositor australiano, Shelley Harland.


A nova selecção de modelos da colecção Omega Ladymatic combina ouro amarelo ou rosa e aço. Mostrador disponível em castanho escuro ou madrepérola branca, decorado com um padrão supernova e com 11 índices de hora de diamante cravados numa base de ouro. Os ponteiros de horas, minutos e segundos são em ouro polido. Vidro de safira anti risco com tratamento anti reflexo em ambos os lados protege o mostrador. Caixa de 34 mm, com luneta de aço polido ou com diamantes. Brilhante com corte Omega na coroa. Ondas de ouro rosa ou amarelo e um aro de cerâmica branco ou castanho decoram a parte exterior da caixa, enquanto a parte interior é feita de titânio.

O Ladymatic bicolor é apresentado com bracelete de ouro amarelo, ou rosa, e aço, ou pulseira de pele acetinada branca ou castanha. 

No seu ninterior, um calibre da manufactura, Omega Co-Axial 8520, cronómetro certificado COSC, espiral de silício Si14 e escape Co-axial com três níveis. O De Ville Ladymatic é resistente à água até 10 bar (100 metros / 330 pés) e tem garantia de quatro anos.














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