Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Chegado(s) ao mercado - TAG Heuer MERIDIIST Sapphire Special Edition 1860


Declinado em seis novas versões e com uma produção limitada a 1860 exemplares, a TAG Heuer apresenta o smartphone MERIDIIST Sapphire Special Edition 1860 – com toda a parte frontal (ecrã e teclado) construído em vidro de safira. A inscrição "Special Edition 1860" surge gravada na placa posterior em aço inoxidável para comemorar um momento chave da marca (1860, ano em que o fundador Edouard Heuer montou a sua oficina).

O vidro de safira é conhecido pela sua dureza excepcional, grande visibilidade e estabilidade em condições termodinâmicas extremas. É um material chave que estava já presente mesmo na primeira geração dos instrumentos de comunicação MERIDIIST, em especial no sub-écrã GMT do segundo fuso horário e menu de chamadas ou no ecrã principal manufacturado de modo convexo. O novo MERIDIIST Sapphire Special Edition 1860 estende esse vidro de safira ao longo de toda a parte frontal e até ao fim do teclado, incorporando as teclas iluminadas.

Como contraste ideal para as partes em vidro de safira, cada uma das seis versões está também adornada na parte posterior com pele genuína de crocodilo oriunda de viveiros certificados. Seja em preto, castanho ou cinzento, o pespontado e a cobertura em cauchu da antena condizem com a cor da pele de crocodilo.

Para contrastar, as zonas verticais dos flancos, os botões laterais, parafusos e câmara do lado posterior são concebidos em aço inoxidável 316L com diversos tipos de acabamento: escovado, polido espelhado, perlage e parafusos polidos com jacto de areia e acabamento em PVD azul.

Quatro modelos, cada qual com a sua cor – preto, castanho, cinzento, azul-escuro – com mais duas versões de prestigio  em pele de crocodilo branca e preta. O MERIDIIST Sapphire Special Edition 1860 Light Diamonds apresenta pele de crocodilo branca com pespontos na parte posterior e flancos polidos espelhados; tem 130 diamantes – num total de 0,645 quilates – sobre a barra superior e encastrado no logótipo TAG Heuer na placa da câmara fotográfica no lado posterior. O MERIDIIST Sapphire Special Edition 1860 Black & Gold é uma mescla de acabamentos em materiais pretos: a pele de crocodilo, os pespontos, flancos polidos ao modo espelhado com PVD e as teclas são em tons negros e fazem com que as zonas em vidro de safira ganhem profundidade. Ouro polido no botão da câmara, botões laterais, a tecla central de selecção e também o botão em ouro polido espelhado que tem o logótipo TAG Heuer. Um total de 9,85 gramas de ouro.









Sem comentários: