Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Boutique dos Relógios Plus Avenida da Liberdade - "local de culto para amantes da alta relojoaria", diz Salomão Kolinski


Como aqui anunciámos em primeira mão, a  Boutique dos Relógios Plus abriu recentemente uma nova loja na Avenida da Liberdade em Lisboa. Deixamos-lhe algumas imagens do novo espaço.

Ponto de venda multimarca, alia na decoração as madeiras nobres intemporais ao vidro argentato, com iluminação LED e um tecto branco com um design arrojado. Neste contexto, exibe nove espaços exclusivos dedicados às marcas de alta relojoaria: Breguet, Blancpain, Breitling, Bulgari, Chanel, Hublot, IWC, Longines e Omega, sendo que dois destes espaços são uma estreia absoluta em Portugal.

"A pensar no turismo de alta qualidade, cada vez mais exigente e informado, a nova Boutique dos Relógios Plus surpreende com o Espaço Português, uma sala decorada com azulejos pintados à mão que ilustram alguns dos acontecimentos ou locais mais importantes e marcantes da História do nosso país, nomeadamente, os Descobrimentos, as Vindimas, o Fado ou a Torre de Belém", diz um comunicado da Boutique. Salomão Kolinski, Presidente do Conselho de Administração da Boutique dos Relógios, acredita que a nova loja vai ser um pólo de atracção adicional na Capital: ”Sendo o turismo uma área tão importante para a economia Portuguesa, pretendemos dar o nosso forte contributo para o reforço de Lisboa como destino turístico de qualidade, com um número cada vez mais importante de lojas na Avenida da Liberdade que nos permitam concorrer com outras grandes cidades europeias”.

A nova loja Boutique dos Relógios Plus, "também oferece aos seus clientes um wine bar, onde terá disponível uma selecta carta de vinhos portugueses, uma biblioteca especializada em livros de Alta Relojoaria, bem como livros e revistas sobre acessórios de luxo e uma sala privada, bastante versátil, altamente equipada tecnologicamente e com isolamento de som, que garante a privacidade necessária que determinados clientes exigem", diz o comunicado.

"Como o fascínio pelas marcas de luxo não pára de crescer, a nova loja reforça a oferta na Joalharia de Luxo com a presença de marcas internacionais como a Bulgari, Piaget, de Grisogono, Gucci e Shamballa Jewels, e algumas marcas de acessórios de luxo como os perfumes Creed, marca luxuosa de fragrâncias, vendida exclusivamente na Boutique dos Relógios Plus Avenida. A tudo isto acrescem edições especiais, numeradas ou de colecção das várias marcas", acrescenta.




Salomão Kolinski diz: “A nova loja é um sonho que acalentamos há já algum tempo, mas primeiro tivemos de encontrar o espaço ideal que reflectisse na perfeição o misto de tradição, luxo e inovação da alta relojoaria”.

Com uma montra externa interactiva com filmes e música sobre as marcas ou temas seleccionados, o novo espaço tem um ambiente aromatizado e um relojoeiro permanente que assegurará em exclusivo a assistência técnica de peças de Alta Relojoaria, com instalações e equipamentos certificados pelas marcas.

A nova Boutique dos Relógios Plus da Avenida da Liberdade, com uma área de 270 m2, pretende ser "um local de culto para os amantes da alta relojoaria e joalharia" e Salomão Kolinski acredita que “vai valorizar ainda mais a Avenida da Liberdade como o local de eleição para as marcas mais exclusivas e reforçar a sua atracção como um dos pólos turísticos mais relevantes de Lisboa. Acreditamos no sucesso desta nova loja junto dos nossos clientes nacionais e internacionais”.






Marcas comercializadas: Breguet, Blancpain, Breitling, Breitling for Bentley, Bulgari, Chanel, de Grisogono, Girard-Perregaux, Greubel Forsey, Glashütte Original, Hublot, IWC, Jaquet Droz, Longines, Omega, Piaget, Richard Mille, Roger Dubuis, Shamballa Jewels, Ulysse Nardin, Vertu.

Sem comentários: