Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Chegado ao mercado - relógio Tissot Fado, limitado a 500 exemplares


Edição Especial Tissot Fado, concebida em exclusivo para o mercado português. Por ocasião do primeiro aniversário da consagração do Fado como Património Cultural Imaterial da Humanidade.

Edição limitada e numerada a 500 peças em aço, o Tissot Fado está equipada com um movimento mecânico de corda manual calibre ETA 7040. No mostrador e no verso tem janela para o orgão regulador. No verso, tem ainda gravada a imagem de uma guitarra portuguesa e a inscrição “Património da Humanidade – Fado – Heritage of Humanity”. Estanque até 30 metros. Bracelete em pele preta com fecho de báscula. Vem num estojo especialmente desenhado para esta edição. PVP: 498 €

Segundo os responsáveis da marca, "A Tissot em Portugal tem como estratégia o lançamento de edições especiais e limitadas para homenagear o património português. Como marca suiça multi-especialista que é, tem no seu portefólio modelos que abrangem diversas categorias, desde os modelos clássicos, aos mais tecnológicos, de design moderno aos heritage e em ouro. As edições especiais portuguesas encaixam na perfeição nesta filosofia da marca, uma vez que os modelos lançados são eles mesmos um exemplo de diferenciação. A admiração pela cultura portuguesa tem sido traduzida em mais de uma dezena de Edições Especiais, que desde 1997, com o lançamento do Tissot Lisboa, prestam o seu tributo ao país".

Veja o lançamento oficial, aqui.



Sem comentários: