Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Boutique dos Relógios Plus abre dois novos espaços e prepara-se para abrir outros dois


A Boutique dos Relógios Plus abriu há dias mais dois pontos de venda, um no Conrad Algarve e outro no Ritz Four Seasons Lisboa. Este último funciona como show room, fazendo rodar no espaço as marcas do portefólio de Alta Relojoaria da cadeia, que passa assim a um total de seis lojas.

Entretanto, na Avenida da Liberdade, a Boutique dos Relógios Plus prepara-se para abrir em breve outros dois pontos de venda. Um, junto ao Hotel Soifitel Lisboa. Do outro lado da avenida, a localização será onde funcionou o Instituto Português da Juventude.

A Boutique dos Relógios Plus é o segmento topo de gama da rede de retalho Boutique dos Relógios, a maior do país.



Para a Avenida da Liberdade, como Estação Cronográfica adiantou em primeira mão, está prevista a reabertura de uma boutique Cartier, no primeiro trimestre de 2013.

A rede Torres Joalheiros anunciou também a intenção de abrir uma loja naquela artéria.

A David Rosas deverá encerrar durante os primeiros meses de 2013, dado que está a remodelar e a ampliar o espaço que tem na avenida, estando neste momento à procura de um alternativo para esse período.

Sem comentários: