Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 29 de setembro de 2012

Carlos Rosillo (CEO Bell & Ross) feito Cavaleiro da Legião de Honra Francesa


O Diretor do Musée de l’Armée, general Baptiste; Carlos Rosillo, CEO da Bell & Ross; o Governador Militar de Paris, general Charpentier

No evento anual da Bell & Ross, no Hôtel National des Invalides, em Paris, Carlos Rosillo, CEO da marca, foi feito Cavaleito da Legião de Honra Francesa. A condecoração foi-lhe imposta pelo general Christian Baptiste, diretor do Musée de l’Armée.

No evento, foi feita a apresentação da nova coleção Vintage da Bell & Ross, a coleção que nasceu da História. Dois novos modelos estiveram em destaque neste evento: o Vintage WW1 Chronographe Monopoussoir, que reinterpreta os primeiros cronógrafos de pulso usados pelos pilotos nos anos 20, e o Vintage WW2 Régulateur Heritage, um relógio que presta homenagem aos instrumentos de medição do tempo utilizados pelos pilotos dos bombardeiros nos anos 30-40.

Em baixo, o Bell & Ross Vintage WW1 cronógrafo monobotão, a que já nos tínhamos referido aqui.

Sem comentários: