Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Em primeira mão - Queen of Golf, da Jaermann & Stübi


Queen of Golf: Jaermann & Stübi apresenta o primeiro relógio feminino contador de golfe. A  suíça Jaermann & Stübi, especializada em relógios mecânicos para golfistas, cinco anos depois de ter lançado o primeiro contador de golfe, vira-se agora para o mercado feminino.

O Queen of Golf , tal como os outros contadores da maca, vem com um calibre automático (A10-2), protegido contra o choque, em caixa de 38 mm, em aço, com  vidro de safira na frente e no verso.

As modernas bolas de golfe, feitas em borracha, foram desenvolvidas no início do século XX. Nos anos 30, as chamadas “mesh balls” com faces parcialmente quadradas e covas passaram a dominar a cena. Essas bolas inspiraram a Jaermann & Stübi no desenho do mostrador, num estilo Art Deco.

O Queen of Golf vem em três versões diferentes, com várias cores no mostrador, materiais e pedras preciosas: Classic, Art Deco e Modern Art.

O Queen of Golf marca horas, minutos, grandes segundos, tacadas por buraco, resultado total.

A StübiJaermann & Stübi “The Timepiece of Golf” é uma empresa pertencente à Excellence Holding AG, em Rapperswil. Os relógios são produzidos em Le Locle. A empresa especializou-se na produção de relógios mecânicos topo de gama com funções para golfistas, tendo a licença oficial de St Andrews Links, considerado a sede mundial do golfe.










Sem comentários: