Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 26 de junho de 2012

Chegado(s) ao mercado - IWC Pilot kit Pai e Filho


A IWC fez pela primeira vez em 2008 um kit de relógios Pilot para pai e filho. Regressa agora a essa proposta - um relógio grande para o pai, um mais pequeno para o descendente. A IWC tem também soluções alargadas do kit para casos em que haja um "piloto" e vários "co-pilotos" / filhos...

Para o pai, o Pilot Grande, automático, com sistema Pellaton, indicação de data e de reserva de corda, ponteiro de segundos central, com sistema de paragem para acerto, coroa de rosca, fixação de vidro prevendo despressurização. Autonomia de 168 horas. Caixa de 46 mm, em aço rodiado, vidro de safira de ambos os lados, estanque até 60 metros.

Para o(s) filho(s), o Pilot Mark XVI, automático (Calibre 30110), indicação de data, ponteiro de segundos central, com sistema de paragem para acerto, coroa de rosca, indicação da data, ponteiro central dos segundos com dispositivo de paragem para acerto, coroa de rosca, fixação de vidro prevendo despressurização. Autonomia de 42 horas. Caixa de 39 mm, em aço rodiado, vidro de safira de ambos os lados, estanque até 60 metros.



Sem comentários: