Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 27 de maio de 2012

Relógios TAG Heuer com presença forte no Grande Prémio do Mónaco


A TAG Heuer - parceiro desde 2011 do Automobile Club de Monaco (ACM), que organiza o Grande Prémio do Mónaco em Fórmula Um - organizou para a edição deste ano três dias de eventos, que começaram na sexta-feira, num iate ancorado na baía do principado, e com a presença de convidados vindos de todo o mundo. Presente, o piloto suíço-francês Romain Grosjean, entre outros embaixadores da marca. Foi anunciada na altura a renovação da parceria entre a TAG Heuer e o ACM.

No dia seguinte, Francesco Trapani, Presidente da Divisão de Relojoaria e Joalharia do Grupo LVMH (a que a TAG Heuer pertence), e Jean-Christophe Babin, Presidente e CEO da marca, deram mais uma festa nocrturna, onde pontuaram personalidades como Jenson Button, a namorada, Jessica Michibata, ou James Spithill, o skipper do Oracle Team USA, Defender da 34ª America’s Cup. O realizador Ron Howard, que tem no seu currículo "OCódigo Da Vinci", também esteve no jantar, recolhendo material para o seu próximo filme, um biopic sobre Niki Lauda.

A TAG Heuer expôs pela primeira vez séries limitadas dos cronógrafos Carrera Monaco Grand Prix e Monaco Automobile Club. Também foram expostos um Monaco Cal.11 e um novo Monaco 24.





Sem comentários: