Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Montblanc organiza em Lisboa jantar de apresentação da colecção Grace do Mónaco


aqui e aqui tínhamos falado do tema. Chegou a vez da capital portuguesa. A Montblanc apresentou ontem, num jantar para 100 convidados, no Ritz de Lisboa, a colecção Princesse Grace de Monaco, uma homenagem à actriz norte-americana que, como num conto de fadas, encontrou o seu príncipe e... foi muito feliz para sempre.

A iniciativa Montblanc serve ainda para, através das vendas de jóias, canetas e relógios, apoiar a Princess Grace Foundation, nos EUA. A ’Rosa de Grace do Monaco’ - criada em 1956 por ocasião do seu casamento com Rainier III do Mónaco - é um elemento que inspirou a colecção.

As peças da colecção incluem um colar de safiras rosa e diamantes em cascata, brincos longos que terminam com safiras rosa lapidadas sob a forma de gota e uma pulseira.

Quanto aos relógios, há uma edição limitada a oito peças, com caixa em ouro rosa, diamantes e safira rosa, mostrador em madrepérola

Nas canetas, há uma edição limitada a três exemplares, em ouro maciço, diamantes e rubis. Outra, limitada a 29 exemplares, corpo em resina rosa, com acabamentos em ouro maciço, diamantes e safira rosa. Finalmente, uma outra com corpo em resina púrpura e acabamentos em ouro, com um topázio no clip. Disponível em caneta de tinta permanente, rollerballl e esferográfica.

A colecção Princesse Grace de Monaco foi lançada em Setembro de 2011 e, desde então, tem percorrido o mundo. Pela primeira vez, Lisboa foi incluída num roteiro internacional Montblanc.









Sem comentários: