Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 16 de março de 2012

Ribeiro Coutinho - segunda geração entra no negócio


A Ribeiro Coutinho Lda, importadora de relógios e jóias, criada há mais de duas décadas por Eurico Ribeiro Coutinho, passa a ter a colaboração directa da segunda geração da família - os filhos Sara e Gonçalo. A informação foi recolhida hoje por Estação Cronográfica, de forma directa, num almoço de trabalho nas instalações da empresa, em Oeiras, junto ao Parque dos Poetas. (Na foto, os dois novos elementos da direcção, com o fundador, no terraço do edifício).


O edifício Ribeiro Coutinho, com vista de 360 graus, desde o Tejo à Serra de Sintra, e um interior com um pé direito no centro invulgarmente alto. A empresa representa as marcas relojoeiras Maurice Lacroix, Oris, Festina, Jaguar, Calypso, Puma e Smalto; Cerruti 1881 e Esprit, relógios e pratas; Joop!, pratas.


O almoço serviu para apresentar as novidades 2012 do portefólio da Ribeiro Coutinho, a que Estação Cronográfica irá fazendo referência.

Sem comentários: