Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 22 de janeiro de 2011

Baptiste Giabiconi embaixador Richard Mille (foto oficial)

Durante a semana do Salon International de la Haute Horlogerie (SIHH, em Genebra), Estação Cronográfica foi convidada para vários jantares. Na passada segunda-feira, estávamos entre os 15 jornalistas internacionais convidados por Richard Mille para, num restaurante italiano da cidade suíça, La Myrtille, conviver com o mais novo embaixador da marca, o modelo francês Baptiste Giabiconi.

Com apenas 21 anos, Giabiconi é o Top Model masculino nº 1 no mundo. Em apenas três anos, este corso a viver em Marselha, e protegido de Karl Lagerfeld desde 2008, tem sido capa das maiores revistas de moda.

Giabiconi tem um verdadeiro interesse pelos relógios Richard Mille e escolheu usar dois modelos da colecção: o relógio de bolso RM 020 e o modelo de pulso RM 016 Titalyt. Dado que também é cantor, este último é usado pelo modelo no clip do seu primeiro single, "Show Time", extraído de um álbum de glam rock electrónico que deverá sair dentro em breve.

Sem comentários: