Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Em primeira mão - terminou Relojes y Estilográficas (Espanha) e Relógios & Jóias (Portugal) deve também acabar *

A revista espanhola Relojes y Estilográficas, do grupo Motorpress International / Motorpress Ibérica terminou a sua publicação, soube Estação Cronográfica junto de fontes ligadas ao sector.

A redacção desta revista especializada foi informada ontem que o título, fundado em 2000, terminava, devido à falta de rentabilidade. (* o título acabou por ser adquirido pela Directora da revista, Paloma Récio, que mantém a sua publicação)

A revista portuguesa Relógios & Jóias, do mesmo grupo, dependente da Motorpress Lisboa, deverá igualmente acabar, mas a decisão só será formalmente anunciada na próxima semana - disseram a Estação Cronográfica fontes em Espanha.

A Motorpress Ibérica realizou recentemente despedimentos colectivos em Portugal e Espanha e terminou com alguns outros títulos.

A Relógios & Jóias era o título mais antigo na imprensa especializada de relojoaria em Portugal - fundada em 1994, entrava em 2011 no seu 17º ano.

Em 2010, deixou de ser publicado outro título especializado, a Internacional Horas & Relógios, do grupo Edições Pró-Homem, que está em liquidação.

A confirmar-se o desaparecimento da Relógios & Jóias, o título especializado mais antigo no mercado português passa a ser o Anuário dos Relógios & Canetas, que entra em 2011 no seu 14º ano.

Sem comentários: