Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 28 de maio de 2010

H. Stern lança colecção inspirada no Grupo Corpo

Considerada a mais importante companhia de dança contemporânea do Brasil e uma das mais prestigiadas internacionalmente, o Grupo Corpo deu quinta-feira um espectáculo no Auditorium de Palma de Maiorca, Espanha.

Bach, uma coreografia criada em 1996, e Parabelo, de 1997, constituíram o espectáculo de cerca de duas horas que o Grupo Corpo deu perante um auditório esgotado e entusiasta.

Aproveitando o evento levado a cabo por esta companhia fundada em 1975 em Belo Horizonte, pelos irmãos Rodrigo e Paulo Pederneiras, a H. Stern - ela mesmo uma empresa brasileira com projecção mundial - fez a a apresentação europeia da sua nova linha de jóias, inspiradas no espírito e nas coreografias do Grupo Corpo.

Estação Cronográfica, que esteve presente, dá-lhe aqui as primeiras imagens da colecção e do convívio que houve, depois do espectáculo, com os membros do Grupo Corpo.

Paulo Pederneiras, Director-Geral do Grupo Corpo

Sem comentários: