Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 23 de maio de 2010

Chegado ao mercado - relógio Oris Oscar Peterson

Oris Oscar Peterson. Edição limitada a 1925 peças – o número do ano de nascimento do artista. Há também uma versão cronógrafo automático, cronómetro certificado COSC, limitado a 97 peças, o número de teclas do seu piano favorito, um Bösendorfer. Caixas em aço.

Na feira de Basileia, Kelly Peterson, mulher de Peterson, recebeu o primeiro Oscar Peterson Edição Limitada das mãos do Presidente Executivo da Oris, Ulrich W. Herzog
“O logotipo foi criada para Oscar há muitos anos, e era usado nas suas malas e bagagens. Está reproduzido lindamente no fundo dos relógios”, diz Kelly Peterson.
“Gosto especialmente das teclas do piano como índices, e do design do LP ao centro. Cada detalhe tem uma razão de ser, e uma relação com Oscar.”
“Oscar gostava muito de números romanos. O número VIII em ouro rosa significa o oitavo prémio Grammy que recebeu, é um exemplo da atenção aos detalhes dos designers da Oris.”

Sem comentários: