Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Boutique dos Relógios Plus timekeeper oficial do Estoril Open

A Boutique dos Relógios Plus acaba de anunciar que é o Official Timekeeper Estoril Open 2010, o maior acontecimento de ténis nacional e que faz parte dos 16 torneios mistos do circuito mundial ao mais alto nível.

Como Official Timekeeper da 21ª edição do Estoril Open, a Boutique dos Relógios Plus estará presente em todas as campanha de Media, comunicações e acções de promoção daquele importante evento desportivo.

Além disso, a Boutique dos Relógios Plus vai marcar presença no relógio oficial do Court Central e do Centralito (os dois palcos principais do evento) e também terá um espaço de destaque na Sponsors Village do Estoril Open, através de um stand onde em cada jornada do torneio serão destacadas individualmente seis das principais marcas do universo da Alta Relojoaria – nomeadamente Breguet, Blancpain, Omega, IWC, e Glashütte.

A Boutique dos Relógios Plus vai ainda homenagear os grandes vencedores individuais – feminino e masculino – da 21ª edição do Estoril Open com a oferta de um relógio Omega a cada campeão.

A 21ª edição do Estoril Open decorre de 1 a 9 de Maio, no Jamor.

"O actor principal de uma superprodução que integra um lote restrito de apenas 16 torneios mistos no circuito profissional ao mais alto nível em todo o mundo é Roger Federer, o melhor tenista de todos os tempos", recorda em comunicado a Boutique dos Relógios Plus. "O guião estabelecido pela Lagos Sports [organizador do evento] inclui novidades no cenário do Complexo de Ténis do Estádio Nacional –- mantendo e potenciando todos os focos de interesse que tornam o evento numa experiência inolvidável".

Tal como em 2008, o campeoníssimo suíço Roger Federer volta a ter como delfim o russo Nikolay Davydenko, actual detentor do título no Masters; o croata Ivan Ljubicic surge como terceiro da lista graças ao seu sensacional triunfo no Masters 1000 de Indian Wells. Nas senhoras, destaca-se a chinesa Li Na numa lista de notória qualidade e elevado equilíbrio curricular. Das estrelas nacionais, estão já confirmadas as presenças de Frederico Gil e Michelle Larcher de Brito, através da atribuição de convites para o quadro principal.

A Boutique dos Relógios Plus, presente nos Centros Comerciais Colombo, CascaiShopping, Amoreiras e NorteShopping, tem um portefólio especializado em Alta Relojoaria.

Sem comentários: