Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 24 de março de 2010

Chegado ao mercado

Hublot Big Bang Maradona. Em honra do futebolista argentino Diego Armando Maradona (que gosta de relógios e costuma usar um em cada pulso), actual seleccionador do seu país. Cronógrafo automático, com massa oscilante em tungsténio, caixa em cerâmica negra, de 44,5 mm, com a assinatura de El Pibe e o seu número fetiche, o 10, no mostrador. Fundo gravado com a imagem de Maradona. Estanque até 100 metros. Limitado a 250 exemplares.

3 comentários:

José Manuel Braz disse...

Estou a precisar de comprar uma carrapeta de mover os ponteiros já que se partiu o eixo da que o relógio tinha. Será possível fazer o favor de me informar onde posso adquirir a mesma? Quem ó o representante em Portugal ou quem terá essa peça para comercializar. Ficava muito agradecido.

Muito obrigado

José Manuel Braz
josembraz@hotmail.com

José Manuel Braz disse...

estou com um problema no meu relógio Hublot Maradona. Necessita de uma carrapeta de movimentar os ponteiros porque a que tinha partiu-se o eixo da mesma. Será que me pode ajudar e informar como e onde posso adquirir uma carrapeta nova já que não consigo encontar. Muito obrigado.

José Manuel Braz
josembraz@hotmail.com

Fernando Correia de Oliveira disse...

boa tarde
respondo-lhe por email, ok?
fco