Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mais um salão de independentes em Janeiro, em Genebra

A crise económica mundial que atinge nomeadamente a indústria do luxo ameaça hoje muito severamente a relojoaria independente. Mais do que nunca, o conjunto deste segmento - pequenos artesãos e PME's - devem acima de tudo lutar pela sua sobreviência.

Dando resposta a este quadro, os especialistas em comunicação e realização de eventos, as sociedades genebrinas Luxeco e Events Concept criaram a Geneva Time Exhibition® (GTE), um projecto de apoio ambicioso à relojoaria suiça independente. O objectivo é reunir em Janeiro de 2010 os actores deste sector no seio de uma exposição relojoeira, num conceito chave-na-mão, uma plataforma de exibição de produtos topo de gama, dotada de visibilidade internacional.

A GTE, que decorre de 18 a 22 de Janeiro, coincide em datas com a realização do Salon International de Haute Horlogerie (SIHH), que mais uma vez será no Palexpo de Genebra, perto do aeroporto. O SIHH está ele próprio a estudar a possibilidade de realizar, adjacente à sua mostra, um salão com outras marcas independentes. A exposição dos independentes da GTE será no Hotel Richemond, junto ao lago Le Mans.

A exposição GTE será no quinto andar do hotel, com entrada independente, e estará aberta exclusivamente a profissionais do sector relojoeiro e aos média internacionais. A GTE tem uma capacidade máxima de acolhimento para 20 marcas independentes.

Até sexta-feira passada, 22 de Agosto, já tinham confirmado a sua presença na GTE as seguintes marcas independentes: Cabestan, Hautlence, Hd3 Complication, Ladoire, Magellan Watch e Romain Gauthier.

Para saber mais: www.geneva-time-exhibition.ch

Sem comentários: